quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pascom prepara Mutirão Regional

Mutirão comunicação realizado em Natal/RN, em 2010



As coordenações da Pastoral da Comunicação das 21 dioceses do Regional Nordeste 2 preparam o 4o Mutirão Regional de Comunicação, que será realizado no período de 27 a 30 de outubro deste ano, em Maceió (AL).

No dia 27, à noite, após a solenidade de abertura, haverá uma conferência sobre o tema do Mutirão: “Processos de comunicação e mídias digitais: evangelização em tempos de cibercultura”. No dia 28, durante todo o dia serão oferecidas 15 oficinas. No dia 29, pela manhã, serão realizados oito seminários e, à tarde, apresentação de trabalhos acadêmicos relacionados à comunicação. No dia 30, pela manhã, acontecerão mesas redondas. O evento se encerrará no domingo, 30, ao meio-dia.

“O 4o Mutirão trará novidades em relação aos anteriores. Neste, está programada uma feira de exposições, com produções midiáticas; haverá o lançamento da Agência de Notícias do Regional Nordeste 2, e, também, haverá premiação para mídias católicas em destaque”, explica Cacilda Medeiros, articuladora regional da Pascom e da equipe de coordenação, da Arquidiocese de Natal.

Fonte: www.arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário