quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Paróquia de Nova Cruz participou do debate em prol da UERN


O Pároco de Nova Cruz, Pe. Edilson Nobre foi o mediador do 1º Debate em prol da UERN-Nova Cruz, realizado na manhã de terça-feira, 18, no auditório do IFRN. O debate foi promovido pela Comissão FICA UERN composta por representantes de Entidades Estudantis, Estudantes da UERN, Igreja Católica e Evangélica, sindicatos e outros.

A paróquia de Nova Cruz participou do debate através do Pe. Edilson Nobre e dos membros da Pascom Claudio Lima e Flavio Luiz. Na abertura dos trabalhos da mesa o Pe. Edilson enfatizou sua presença em evento dessa magnitude. “Vejo a educação como prioridade para o desenvolvimento de uma sociedade, por isso aceitei o convite de mediar este debate”, disse Pe. Edilson.

No final o Padre Edilson Nobre se prontificou em prol da causa e assumiu o compromisso de junto com outras pessoas, como de membros da Comissão fica UERN para buscar meios e mobilizar a sociedade e a classe política para transformar o Núcleo em Campus da UERN. Ainda no debate o Reitor Milton Marques foi homenageado com diploma de Honra ao Mérito, pelas entidades ANE-RN, AMES, CPC/RN e CPC DA ANE-RN, pelo serviços prestado a comunidade novacruzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário