quarta-feira, 24 de março de 2010

Arquidiocese e Hemonorte fazem campanha

Foto: divulgação

A Arquidiocese de Natal e o Hemonorte firmaram parceria para a realização de uma campanha de doação de sangue, durante a semana santa, com o tema “Eu vim para que todos tenham vida”, que é o lema do Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo. A campanha será realizada nos dias 29, 30 e 31 deste mês. Os pontos de coleta de sangue são: o Hemonorte, na Av. Alexandrinho de Alencar, 1800, Tirol; Casa da Cidadania, na Av. Paulistana Zona Norte de Natal; e a Catedral Metropolitana, na Av. Deodoro da Fonseca, centro.

“Nós vamos disponibilizar a estrutura da Paróquia da Catedral, aqui, no subsolo, para a coleta do sangue. A Igreja compreende que doar sangue, além de ser uma necessidade, é também um sinal da solidariedade”, comenta o Pároco da Catedral de Nossa Senhora da Apresentação, Pe. Aerton Sales da Cunha. O Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo, no folder da campanha, apela: “façamos nosso gesto concreto, doando vida com o nosso próprio sangue. Doar sangue é um gesto de amor e solidariedade com aquele que precisa”.

Mais informações, nos seguintes telefones: 3201-4559 / 3615-2800, na Paróquia da Catedral; 3232-6724 / 6725, no Hemonorte.

Fonte: www.arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário