terça-feira, 11 de maio de 2010

Arquidiocese comemora Dia Mundial das Comunicações


A Igreja Católica celebra o 44º Dia Mundial das Comunicações Sociais, no próximo domingo, dia 16. Tradicionalmente, o Papa escolhe um tema e escreve uma mensagem para o Dia das Comunicações. Para este ano, a mensagem é sobre “O sacerdote e a pastoral no mundo digital: os novos meios de comunicação a serviço da Palavra”.

Na Arquidiocese de Natal, as equipes da Pastoral da Comunicação - Pascom, nas paróquias, realizam o Tríduo da

Comunicação, de 14 a 16 de maio, com várias atividades: feira pastoral, shows, palestras, mesas redondas, exibição de filmes e a “missa da comunicação”.

Em nível arquidiocesano, a Pascom promoverá uma mesa redonda, no próximo sábado, dia 15, das 9 às 12 horas, no auditório da Livraria Paulinas, situada na Av. João Pessoa, no centro de Natal. . O tema será: “A comunicação que temos e a comunicação que queremos”, abordado pelo professor do Departamento de Comunicação da UFRN, jornalista Juciano Lacerda, e pelo mestre em Estudos da Linguagem e ex-coordenador da Pascom, na Arquidiocese de Natal, Francisco Morais. A atividade é aberta ao público, com entrada gratuita. Para participar, basta fazer inscrição, gratuitamente, na livraria Paulinas, ou pelo e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br ou pelo telefone: 3615-2800, informando nome completo, número de telefone e e-mail.

Fonte: www.arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário