sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Igreja lembra morte do Pe. João Maria

Gravura, representando Pe. João Maria
Foto: José Bezerra

A paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, de Petrópolis, Natal, realizará celebração dos 105 anos da morte do Pe. João Maria Cavalcanti, no período de 13 a 16 deste mês. A abertura será dia 13, às 15h, com reza do terço pela beatificação do Pe. João Maria, na praça que leva o nome do Padre. De 14 a 16, às 19h, haverá tríduo, na Matriz de N. Sra. de Lourdes. No dia 15, também haverá um simpósio sobre a vida e obra do Pe. João Maria, também na Matriz. A coordenação é do Pároco, Pe. Robério Camilo, do Vigário Paroquial, Pe. Francisco da Assis, e da Comissão Pro-beatificação do Pe. João Maria.

A programação do dia 16 começa às 9h, com oração pela beatificação do Pe. João Maria e visita ao mausoleu, na matriz; às 12h, ofício de Nossa

Senhora e 105 badaladas do Sino da Igreja Matriz; às 19h, missa de encerramento do tríduo,presidida pelo Pe. Elielson Cassimiro e concelebrada pelo Pe. Robério Camilo, pároco de N. Sra. de Lourdes. Depois, haverá um recital sobre o Pe. João Maria, pelo grupo Pro-Jovem de Santo Antônio do Salto da Onça-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário