terça-feira, 13 de julho de 2010

Arcebsipo fará visita pastoral a São Gonçalo do Amarante

Dom Matias visitará Paróquia de São Gonçalo
Foto: José Bezerra


A Paróquia de São Gonçalo do Amarante receberá o Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo, em visita pastoral. A partir de domingo, 18, a comunidade se prepara para a visita. Às 19h30, haverá missa, na Igreja Matriz, seguida de abertura de exposição contando a história da Paróquia e da Arquidiocese. De 19 a 21, serão realizados encontros com segmentos da paróquia, sempre às 19h, na Matriz. No dia 19, será com o Setor Família; no dia 20, com o Setor de Leigos, e, no dia 21, com agentes do dízimo, Pastoral da Criança, Legião de Maria, Terço dos Homens, Ministros da Eucaristia, Família Leprevociana, Oficinas de Oração e Vida, Oratório de Nossa Senhora de Fátima e Mãe Rainha.

No dia 22, às 19h30, a comunidade acolhe o Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo, em frente à Matriz. Às 20h, haverá missa, marcando a abertura da visita. No dia 23, a partir das 9h, terá atendimento de confissões; às 11h, encontro do Arcebispo com as autoridades; à tarde, ele visita a Área Pastoral de Santo Antônio do Potengi, onde se encontra com as autoridades e celebra a eucaristia.

A visita será encerrada no sábado, dia 24, com a seguinte programação: às 9h, encontro das pastorais e movimentos com suas respectivas coordenações arquidiocesanas; às 15h, assembleia pastoral e, às 19h, missa, na Matriz, encerrando a visita.

Fonte: www.arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário