quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pascom prepara novos correspondentes

Grupo de correspondentes, em momento de formação
Foto: José Bezerra

A equipe de coordenação arquidiocesana da Pastoral da Comunicação realizará encontro de formação para novos correspondentes do Programa Ritmo Pastoral, dia 17 próximo, das 8h30 às 12 horas, na sala da Pascom, no subsolo da Catedral. A intenção é preparar agentes da Pascom para participarem, semanalmente, do Programa Ritmo Pastoral, por telefone, divulgando notícias de suas respectivas paróquias.

O Ritmo Pastoral é o informativo da Arquidiocese, levado ao ar desde 1999, pela Rádio Rural de Natal, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14 horas, e, aos sábados, das 7h às 7h30. De segunda a sexta, o noticiário, apresentado pela equipe arquidiocesana da Pascom, conta com a participação do Mons. Lucas Batista Neto e dos correspondentes das paróquias. Atualmente, são 28 agentes da Pascom que participam do programa, semanalmente.

Para o encontro, no dia 17, a Pascom convida as paróquias que ainda não têm correspondentes. Basta confirmar a participação até o dia 15, pelo telefone: 3615-2800 ou pelo e-mail: pascom@arquidiocesedenatal.org.br.

Fonte: www.arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário