quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nova Cruz será sede do Encontrão do Povo de Deus


A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz será sede do encontrão do povo de Deus que será realizado dia primeiro de agosto deste ano. Já estão sendo dados os primeiros preparativos para organização do evento que contatará com a participação de agentes de pastorais das paróquias e áreas pastorais do 8º zonal.

Em Nova Cruz foram criadas várias equipes através das pastorais, movimentos e serviços para organizar a estrutura do encontrão, as equipes de Infra-estrutura, animação, articulação e comunicação, lanchonete, ornamentação e liturgia, limpeza e acolhida, como também uma equipe de atendimento médico. Além dessas equipes foi formada a coordenação geral do encontrão composta por Pe. Edilson Nobre, Ir. Maria Aparecida, Ir. Edneide (FDC), João Germano, Josinaldo dos Santos, Terezinha Pinto e Flavio Luiz. A próxima reunião com todas as equipes para tratar do assunto será realizado no dia 17 deste mês na Igreja Matriz, a partir das 8 horas.

A programação do encontrão será definida no encontro de padres e artilculadores do zonal, que acontecerá no dia 16, em Serra de São Bento. Mas já está confirmada a presença do Pe. Humberto Negreiros, que irá fazer show-palestra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário