sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Correspondentes participam de reciclagem

Encontro de correspondentes, em fevereiro de 2010
Foto: Cacilda Medeiros

Mais de trinta agentes da Pastoral da Comunicação participarão de um momento de formação e reciclagem, dia 12 próximo, das 8 às 12 horas, na sala da Pascom, no Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral. Todos eles atuam como correspondentes do Programa Ritmo Pastoral, apresentado diariamente, das 13h30 às 14 horas, pela Rádio Rural de Natal. Cada correspondente participa do programa uma vez por semana, em dia fixo, por telefone, e divulga as notícias de sua respectiva Paróquia.

“No encontro, faremos uma avaliação do desempenho de cada correspondente. Nossa intenção é melhorar, ainda mais, a participação dos agentes da Pascom, no Programa”, explica Cacilda Medeiros. Ela, juntamente com o Diác, José Bezerra, produzem e apresentam

o programa. Eles pedem que os correspondentes confirmem presença no encontro até o dia 8 de fevereiro, através do telefone: 3615-2800 ou endereço eletrônio: pascom@arquidiocesedenatal.org.br.

O Ritmo Pastoral tem se destacado como uma experiência exitosa da Pastoral da Comunicação, na Igreja Católica, no Brasil. Ele pode ser ouvido através da Rádio Rural AM 1090 ou pela internet, no endereço: blog.cancaonova.com/natal.

Fonte: Jornal A Ordem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário