sexta-feira, 13 de maio de 2011

Inscrições para concurso de fotografia encerram dia 20


As coordenações da Campanha da Fraternidade e da Pastoral da Comunicação, da Arquidiocese de Natal, promovem o Concurso de Fotografia “A criação geme em dores de parto”. O concurso é destinado a pessoas engajadas em pastorais, movimentos e serviços existentes nas paróquias.

O concurso visa retratar aspectos do meio ambiente, no território da Arquidiocese de Natal, a partir do ‘ver’, do ‘julgar’ e do ‘agir”, que estão detalhados no Texto Base da Campanha da Fraternidade deste ano. “Esperamos receber muitas fotografias com denúncias de maus tratos ao meio ambiente e, também, de boas ações que dão vida à natureza”, explica Cacilda Medeiros, da coordenação da Pascom.

Uma comissão escolherá as três fotos mais significativas. O primeiro lugar ganhará um Netbook, e o segundo e o terceiro lugares ganharão uma câmera fotográfica digital, cada um.

O regulamento, contendo as orientações para os participantes, está disponível na internet, no endereço: www.arquidiocesedenatal.org.br. Os interessados podem enviar, no máximo, três fotos, até 20 deste mês.

Fonte: jornal A Ordem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário