quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tvs transmitem ao vivo cerimônia de beatificação de irmã Dulce



As redes de televisão Canção Nova e TVE/Bahia serão as responsáveis pela transmissão da beatificação de irmã Dulce para todo o Brasil, no próximo dia 22. As emissoras de todo o país que desejarem o sinal gratuito de transmissão poderão entrar em contato diretamente com o Departamento de Mídia ( tvmidia@cancaonova.com ) da TV Canção Nova com sede em Cachoeira Paulista (SP).

Além da cobertura da TV Canção Nova, mais de 30 profissionais estarão envolvidos com o evento, direto de Salvador (BA) com flashs ao vivo no sábado, 21, e no domingo, 22, e a transmissão da missa de beatificação marcada para as 17h. A emissora também transmitirá dois documentários sobre a vida de irmã Dulce. O primeiro vai ao ar no domingo, às 16h; o segundo será veiculado após a missa e conta a história do milagre que a elevou aos altares.

Beatificação

A Cerimônia de Beatificação, presidida por dom Geraldo Majella Agnelo, nomeado Delegado Papal, terá inicio com o rito de beatificação, que consiste em leitura da biografia resumida da religiosa, leitura da proclamação de beatificação e descerramento da imagem oficial de irmã Dulce como “Bem Aventurada Dulce dos Pobres”. Este será o auge do evento, que espera receber cerca de 60 mil fieis no Parque de Exposições da capital baiana.


Fonte: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário