quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nova Cruz inicia peregrinação da padroeira


A paróquia de Nova Cruz realizou na noite de segunda-feira, dia 8, a missa do envio da imagem e dos quadros da Imaculada Conceição, padroeira de Nova Cruz. A missa foi presidida pelo Pe. Iranildo Augusto e concelebrada pelo Pe. Edilson Nobre e contou a participação dos fiéis devotos como também dos missionários que irão acompanhar a peregrinação dos quadros.

A imagem irá peregrinar pelas comunidades rurais da paróquia e os quadros pelas casas das famílias católicas dos bairros da cidade de Nova Cruz. Serão cerca de 2.200 familias que receberão a visitar dos quadros da Imaculada. Nesta quarta-feira, a imagem da Imaculada esta na comunidade de Lagoa de Serra, onde às 19 horas acontece a missa do envio para a comunidade do Assentamento. Nesta semana a imagem passará pelas comunidade de Conceição, sitio Catolé e Lagoa Verde.

O objetivo da peregrinação é prepara os fiéis devotos para a festa da padroeira que acontecerá de 29 de novembro a 8 de dezembro. A peregrinação ainda faz que familias rezem e louvem a Deus pelas as graças alcançadas




Nenhum comentário:

Postar um comentário