quarta-feira, 9 de junho de 2010

Arquidiocese tem novo Conselho e Pastoral Presbiteral

Foto: José Bezerra

Os padres da Arquidiocese de Natal escolheram os novos membros para o Conselho Presbiteral e para a Pastoral Presbiteral. A escolha aconteceu durante a reunião do clero, realizada dia 2 de junho, em Emaús. A partir de agora, além dos membros natos e dos indicados pelo Arcebispo, o Conselho Presbiteral é composto pelos seguintes membros, representantes dos zonais da Arquidiocese: Pe. José Mário de Medeiros, Pe. Paulo Henrique da Silva, Pe. Vicente Fernandes Neto, Pe. AIlson Bezerra, Pe. Ajosenildo Nunes,

Pe. José Adelson Rodrigues, Pe. Valtair Lira Lucas, Pe. Severino Ramos Vicente, Pe. José Sìlvio de Brito e Pe. Matias Soares. Como representantes dos religiosos, o clero escolheu o Frei Magnos Lopes, frade capuchinho.

Os membros natos do Conselho são o vigário geral, Pe. Aerton Sales; o chanceler, Pe. Júlio César Cavalcante; o reitor do Seminário, Pe. Antônio Gomes; o coordenador arquidiocesano de pastoral, Pe. Francisco das Chagas de Souza, e o coordenador da Pastoral Presbiteral, Pe. Orcenival Oliveira. O Arcebispo também indicou o nome do Pe. Pedro Ferreira de Souza, para fazer parte do Conselho.

Já, a Pastoral Presbiteral tem novo coordenador. É o Pe. Orcenival Maria de Oliveira, auxiliado pelo vice-coordenador, Pe. José Nazareno Vieira da Nóbrega, pelo secretário, Pe. José Adelson Rodrigues, e pelo tesoureiro, Pe. José Sílvio de Brito.

Fonte: www.arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário