quinta-feira, 10 de junho de 2010

Paróquia de Nova Cruz faz parceria com o Sesc/RN


A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz através das Pastorais da Criança e do Menor firmaram uma parceria com o Sesc/RN para participar do Programa Mesa Brasil. O programa visa amenizar os problemas nutricionais das populações mais necessitadas. A primeira entrega em Nova Cruz aconteceu no último dia 8 de junho, no Centro Pastoral do Catolé, com a distribuição de arroz para as famílias acompanhadas pelas Pastorais da Criança e do Menor.

Foram distribuídos 4.020 kg de arroz, num total de 134 fardos, sendo que cada família recebeu 5 kg de arroz. A entrega contou com a participação do Diac. Sidney Firmino, representando a Paróquia de Nova Cruz, Ir. Aparecida da Silva representando a Pastoral da Criança Lurdete Franco pela Pastoral do Menor e Evilene Oliveira, coordenadora do programa.

Com uma iniciativa de ação social permanente na área de segurança alimentar e nutricional sustentável, o programa conta com o apoio de empresas, entidades sociais e voluntários. Além de alimentos, o Programa Mesa Brasil recebe doações de produtos de higiene pessoal, material de limpeza, vestuário, material escolar e utensílios domésticos que são doados as famílias carentes.

Fotos: Diogo Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário