sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mutirão Estadual de Comunicação já tem logomarca


Logomarca do primeiro Mutirão de Comunicação do RN
Arte: Atahan Solon

Um mapa do Rio Grande do Norte, um globo terrestre e três setas, indicando a direção de cada uma das três dioceses do Estado. Estes são os principais elementos que compõem a logomarca do primeiro Mutirão Estadual de Comunicação que será realizado dias 28 e 29 de agosto deste ano, no Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal. “O primeiro Muticom/RN é, na verdade, o quarto mutirão de comunicação que Natal sedia. Inicialmente, foram dois em nível arquidiocesano, realizados em 2005 e 2006. Em 2007, sediou o segundo Mutirão Regional, com participação de agentes pastorais das Dioceses do Nordeste 2, da CNBB. Agora, as três dioceses do Rio Grande do Norte se juntam para realizar o primeiro, em nível estadual. Como se pode perceber, há uma caminhada exitosa da Igreja neste campo de ação”, diz o Diác. José Bezerra, da equipe de coordenação da Pascom, na Arquidiocese de Natal.

A programação do primeiro Mutirão constará de uma palestra sobre o tema: “A comunicação a serviço da Palavra”. Depois, serão oferecidas 11 oficinas. No domingo, haverá um painel, enfocando o tema: “Pastoral da Comunicação no RN: missão e desafio”.

As inscrições serão abertas dia primeiro de julho. Mais informações com as coordenações da Pascom na Arquidiocese de Natal e nas Dioceses de Caicó e de Mossoró ou no site: www.arquidiocesedenatal.org.br.

Fonte: Jornal A Ordem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário