sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Faculdade oferecerá convalidação de diplomas

Pe. João Medeiros, assessor acadêmico da Faculdade
Foto: José Bezerra

A Faculdade Dom Heitor Sales, da Arquidiocese de Natal, fará convalidação de diplomas e aproveitamento de estudos teológicos ou de iniciação teológica, realizados em cursos livres de seminários, conventos e escolas diaconais ou monacais. “Para realização de tais atos, é indispensável, de parte do candidato, a conclusão formal do curso de teologia com carga horária mínima de 1.600 horas”, explica o assessor acadêmico da Faculdade, Pe. João Medeiros Filho. Uma comissão especial analisará a equivalência das disciplinas, levando em conta número de créditos, ementas e bibliografia para efeito de efetivação de matrícula.

De acordo com Pe. João Medeiros, após a complementação pedagógica e posterior reconhecimento do curso superior de teologia, a Faculdade emitirá o diploma de bacharel. “Ao término do curso, cujo início se dará por processo seletivo simplificado”, a Faculdade expedirá histórico escolar e declaração formal de conclusão de curso de nível superior”, reforça o assessor acadêmico.

Os interessados podem obter mais informações na secretaria da Faculdade, situada na Avenida Câmara Cascudo, 390, na Cidade Alta - Natal, ou pelo telefone: (84) 3615-2827.
Fonte: Jornal A Ordem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário