sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mutirão reunirá comunicadores do RN

Participantes do 2º Mutirão Regional de Comunicação,
realizado em Natal, no ano de 2007
Foto: José Bezerra

Cerca de 250 pessoas, principalmente agentes da Pascom, da Arquidiocese de Natal e das Dioceses de Caicó e de Mossoró, se inscreveram para participar do primeiro Mutirão Estadual de Comunicação, a ser realizado dias 28 e 29 deste mês. O tema do Mutirão é: “Comunicação a serviço da Palavra” e será abordado pelo jornalista e professor da USP, Ismar de Oliveira Soares

Fichas de inscrição chegando, produção de certificados e de crachás, organização de pastas, pessoas pedindo informações... Esta tem sido a principal movimentação na sala da coordenação da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal, nestes últimos dias. Tudo em preparação para o primeiro Mutirão Estadual de Comunicação, que será realizado nos dias 28 e 29 deste mês, no Colégio Nossa Senhora das Neves, no bairro do Alecrim, em Natal.

A abertura do Mutirão será no sábado, dia 27, às 8 horas, com acolhida. Às 9 horas, haverá a solenidade de abertura, contando com a participação do bispo referencial da Pascom, no Regional Nordeste 2, da CNBB, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz.

Fonte: Jornal A Ordem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário