quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Expocatequese mostrará experiências bem sucedidas

Foto: José Bezerra

A coordenação da Catequese na Arquidiocese de Natal realizará a Expocatequese, dia 28 deste mês, das 8 às 16 horas, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Natal. O objetivo é apresentar experiências bem sucedidas na Pastoral, divulgar os trabalhos e materiais produzidos por Catequistas e realizar um dia de confraternização para os catequistas. A Catequese na Arquidiocese de Natal é coordenada pelas Irmãs de Belém, que têm à frente a Irmã Ana Maria.

O evento começará com missa, às 8h30,e em seguida haverá várias apresentações, com corais, danças, jogos instrutivos, brincadeiras e apresentações teatrais, todas relacionadas com temas ligados ao trabalho dos catequistas. Também serão realizadas oficinas e apresentadas exposições e tendas temáticas.

Entre os temas das tendas, estão o “transformarte”, catequese e família, o lúdico na catequese, amigos da catequese, infância missionária e outros. Muitas atividades acontecerão simultaneamente, em espaços diferentes. As oficinas serão realizadas das 10 às 12h30, nas salas de aula; os jogos e brincadeiras, das 10 às 15 horas, no pátio externo; as apresentações das danças e corais ocorrerão das 10 às 15h30, na quadra de esportes.


Fonte: www.arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário