terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Arcebispo anuncia transferências e nomeações

Dom Matias, Arcebispo de Natal
Foto: Cacilda Medeiros


O Arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo, anunciou a transferência e nomeação para funções de cinco padres, no último dia 16, por ocasião da reunião mensal do clero, realizada no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação.

Pe. Ajosenildo Nunes sai da Paróquia de Nossa Senhora da Pureza, na cidade de Pureza, e passará a compor a equipe de formação do Seminário de São Pedro.

Pe. Edvaldo Alexandre de Brito deixará de ser vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, de Ceará-Mirim, e passará a ser administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Pureza.

Pe. Iranildo Virgílio da Cruz foi nomeado para compor a equipe de formação do Seminário de São Pedro. Ele também permanece nas funções de capelão do Colégio Marista e assistente eclesiástico da Pastoral da Juventude.

Pe. Antônio Gomes da Silva deixa a função de reitor do Seminário de São Pedro para ser pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, nos municípios de São Rafael e Itajá.

Pe. Elielson Camissiro de Almeida será o novo reitor do Seminário de São Pedro. Até então, ele ocupava a função de vice-reitor da instituição.

Fonte: www.arquidiocesedenatal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário