segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Catequese e Renovação de Nova Cruz realizou atividades

Catequese de Nova Cruz realizou encontro de avaliação e planejamento As catequistas da Paróquia de Nova Cruz participaram na manhã de domingo, dia 19, do encontro de avaliação das atividades realizadas neste ano e planejar para 2011. O encontro acontece no Centro Pastoral do Catolé, com a presença da Ir. Lucia Domingos da coordenação paroquial da catequese. Muitas atividades foram realizadas de janeiro a dezembro com as crianças da pré-eucaristia, primeira eucaristia e perseverança. 2010 foi um ano muito proveitoso para a catequese, na qual terminou as atividades com a realização de missa e primeira eucaristia para cerca de 100 crianças, na festa da padroeira. No final as catequistas participaram do amigo secreto e confraternização.


Renovação Carismática de Nova Cruz realizou a campanha Natal sem fome Com a chegada do Natal do menino Jesus, muitas familias carentes gostaria de ter pelo menos uma boa refeição. A Renovação Carimática da Paróquia de Nova Cruz realiza a mais de dez anos a Campanha Natal sem Fome, cujo objetivo é arrecardar alimentos para serem doados para algumas familias carentes de nossa cidade.
No domingo, dia 19, membros da RCC sairam as ruas, visitandos milhares de residencias a fim de arrecadar alimentos não-pereciveis. Muitas familias novacruzense tem o plazer de doar um kilo, dois, o importante é ajudar o mais necessitado. Depois dessa ação a coordenação da RCC vai marcar o dia da entrega das cestas natalinas, nesse dia acontecerá um louvor com as familias que irão ser beneficiadas.



Fotos: Flavio Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário