terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Paróquia de Nova Cruz prepara festa de São Sebastião



A Paróquia de Nova Cruz realizou a reunião em preparação para a festa de São Sebastião 2011. Na reunião foi formada as equipes que atuarão durante o período do novenário que será de 11 a 20 de janeiro de 2011. A coordenação da festa ficará por conta dos casais, Gilson Lima e Telma Lúcia e José Carlos e Maria de Lourdes. Também foi definida a programação religiosa da festa que contará com a participação de vários padres da Arquidiocese de Natal, entre eles estão: Pe. Orcenival, Matias, Iranildo Augustos, Adelson, Aerton Ednaldo, Iranildo Virgilio, além dos padres de Nova Cruz, Edilson Nobre e Janilson Francisco.

Durante o período da festa acontecerá Caminhadas penitenciais, missas, casamentos comunitários, batizados, missa da unção, procissão e programação sócio-cultural que será de 15 a 19 de janeiro. O tema da festa será o mesmo da Campanha da Fraternidade 2011: Fraternidade e a Vida no planeta.

A reunião foi realizada na Igreja de São Sebastião, dia 27, e contou com a participação de membros das pastorais, representantes da prefeitura municipal, os padres Edilson e Janilson, Ir. Aparecida, Major Linhares, comandante do 8º BPM e Cap. Helena.

Um comentário: