sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Candelária faz aniversário e lança site

Pe. Julio Cesar
Foto: Cacilda Medeiros

Os 32 anos de criação da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, no bairro da Candelária, em Natal, serão completados dia 20 de setembro. A comemoração acontece neste domingo, dia 19. Após as missas, celebradas às 17 e às 19h30, haverá funcionamento de barracas, na Praça do Cruzeiro.

À noite, no final da missa, terá o lançamento do site da Paróquia, que disponibilizará notícias, horários de missas, palavra do pároco, Pe. Júlio César Cavalcante, entre outras informações. O site foi uma cortesia de uma empresa natalense e a atualização das informações será feita pela equipe paroquial da Pastoral da Comunicação. O endereço é: www.paroquiadecandelaria.com.br.

Ainda, em Candelária, a Pastoral da Promoção Humana, em parceria com o Conselho Comunitário, promove cursos de inglês para jovens. As aulas têm início dia 20 deste mês. Já, no dia 17 de outubro, a Pastoral promoverá um “Dia de Cidadania”, na comunidade Menino Jesus. Durante todo o dia serão oferecidos diversos serviços à comunidade, gratuitamente.

E a Renovação Carismática da Candelária fará uma coleta de material de higiene pessoal, dia 26 próximo. Os produtos arrecadados serão doados à Toca de Assis.

Fonte Jornal A Ordem online

Nenhum comentário:

Postar um comentário