sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Visita da Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança a São José do Campestre/RN

Chegada da Ir. Vera Lucia á Igreja Matriz de São José e líderes da Pastoral da Criança de São José do Campestre ao lado da coordenadora nacional.


A Paróquia de São José, a Pastoral da Criança e autoridades locais receberam a visita da coordenadora nacional da Pastoral da Criança, a Ir. Vera Lucia Altoé, substituta da saudosa Drª Zilda Arns, na tarde do dia 16. A visita se deu em virtude da Pastoral da Criança da cidade de São José do Campestre ser referência nacional em programas sociais de combate a desnutrição.

Coordenadora estadual da Pastoral da Criança, Marluzia Pessoa, Ir. Vera Lucia e Pe. Gilvan. Prefeito Zequinha Borges e primeira dama presenteando a Ir. Vera Lucia com objetos do artesanato local.


A Ir. Vera Lucia chegou as 15:00 h no município após ser acolhida pelas autoridades locais saiu em carreata pelas principais ruas da cidade com destino a secretaria municipal de educação onde recebeu homenagem da banda marcial da escola municipal estudante Maria Auxiliadora da vizinha cidade Serra de São Bento. Em seguida visitou o bairro Tanques onde nasceu à Pastoral da Criança, na cidade no dia 07 de Março de 1996, sendo seu idealizador o padre Normando Pignataro Delgado. Em seguida aconteceu celebração da santa missa na Igreja Matriz de São José presidida pelo Pe. Gilvan Miguel Pereira. À noite a Irmã Vera Lucia participou de uma seção solene na câmara municipal onde recebeu várias homenagens das autoridades locais.


Fotos: Erinilson Cunha
Fonte: erinilsoncunha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário